segunda-feira, 16 de abril de 2012

Notícias



Passei rapidamente pra dar notícias da minha Mamy, Lulú. Há poucas horas atrás colocou três Stents. Correu tudo bem e agora se recupera na UTI, que é procedimento normal. Minha irmã já falou com ela e amanhã receberá alta.
Agradecemos todas as orações, atenções e carinhos da parte de todos aqui, no e-mail e Facebook.
Portanto, é possível que ela demore para fazer suas visitas e para responder a todos.
A semana começa com carga total, mas positiva.
Amém.
Boa semana a todos.
Xeros

46 comentários:

  1. Graças a Deus que está se recuperando, caramba colocou 3 stents?! Mamma mia! ;)
    Beijo, beijooooo nas duas!
    She

    ResponderExcluir
  2. Ana Karla, que bom que foi tudo bem. Li no blog dela, mas não quis comentar, sobre o cateterismo. Depois não fiquei sabendo de mais nada.
    Graças a Deus, que ela tenha uma rápida recuperação e volte logo com suas comidinhas gostosas. Beijo nela!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla não sabia que seria hoje. Bom que tudo deu certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o blog dela, mas li aqui e estou enviando minhas boas energias pra ela. Força aí!Bj, bj.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Karla
    Deus mesmo está cuidando dela uma vez que fizeram a parte de vcs...
    Bjm de paz e saúde pra ela

    ResponderExcluir
  6. Olá Karlinha!!

    Graças a DEUS e aos anjos de Luz que a cirurgia de sua mãe ocorreu bem e a recuperação esta ocorrendo positivamente!

    Beijinhos Iluminados nas duas!!
    Fiquem com DEUS!!
    Paz e Luz!!

    ResponderExcluir
  7. Boa recuperação pra Lulu!

    Nos vemos domingo né Karla?!?

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. que bom sobre sua mãe...Deus abençõe vcs...

    Então amiga....
    Eu preciso dos remédios

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    urgente..mas não tenho condições de comprar...só um milagre mesmo!!

    Se vc conhecer alguem que possa me doar eu te agradeço...bjs

    ResponderExcluir
  9. Que alívio!
    Essa linda senhora ainda está muito jovem!!

    ^^

    Boas melhoras!

    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Estamos nesta corrente Ana, tudo vai dar certo sim.
    Fé amiga Deus no comando.
    Paz a voces.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  11. Estamos nesta corrente Ana e tudo via dar certo,pois Deus esta no comando.
    Paz a voces.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  12. Minha querida!
    Graças a Deus tudo correu bem,
    agora é só paciência na recuperação.
    Abraços! tudo de bom pra vocês.

    ResponderExcluir
  13. Amém! mande meu beijo pra ela! Graças a Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que bom e a essa hora deve estar melhor ainda!!!Continuamos juntas!beijos,chica

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana karla!
    Que bom que tudo foi bem! Agora a recuperação será mais fácil se Deus quiser e ele certamente vai querer. Tudo de bom para todos!
    Beijinhos pras duas! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Olá,amiga

    Desejo uma rápida recuperação à sua Mamy.

    Beijos

    Olinda

    ResponderExcluir
  17. Que bom que correu tudo bem, certamente se recuperará totalmente. Que Deus abençoe e fortaleça a Lulú e toda família!!! Mil beijos para ela!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  18. Estamos juntas nesta corrente, Ana. A Lulú sairá dessa com saúde renovada, com certeza.Um abraço pra ela.
    Obrigada pela comunicação.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  19. Que sua mãe tenha uma ótima recuperação. abraço

    ResponderExcluir
  20. OI Ana Karla
    Que notícia boa, se Deus quiser daqui a pouco ela vai estar novinha em folha.
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Que Deus abençoe a recuperação da sua mãe!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Karlinha, massa a noticia! Tudo está na mais perfeita ordem.Que coisa boa.
    Um bjão pra vc e outro nela.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  23. Ana, que Nossa Senhora dê muita saúde a sua mãe.
    Melhoras pra ela.
    Xeros.

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana,

    Que bom saber que correu tudo bem com sua mãe. Que ela tenha uma otima recuperação.
    Grande beijo para vc!
    Lu

    ResponderExcluir
  25. Nossa Ana,
    andei sumida em Brasília, e não estava sabendo de nada disso...que bom que tudo já esta no caminho da recuperação. Nossas orações incluiram ela.
    Xerokas carinhosas para vocês duas.
    Go

    ResponderExcluir
  26. E ai Ana como esta mamae?
    Desejo que ja esteja tudo bem.
    Meu abraço de paz e luz.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  27. Só fiquei sabendo agora.Bom que foi td na paz.Bjs para ambas.

    ResponderExcluir